Uma mulher foi hospitalizada na noite de ontem, quarta-feira (30), em Colíder, após ficar ferida por estilhaços de um disparo acidental de arma, o caso ocorreu em uma churrascaria da cidade.
Ao chegar no local, a PM identificou que a vítima já havia sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito não se encontrava mais no local.
As pessoas presentes relataram que não sabiam de quem se tratava, somente, que o suspeito teria evadido do local em uma camionete Hilux de cor prata e que o disparo fora efetuado de forma acidental enquanto o suspeito exibia a arma para outras pessoas que estavam com ele.
No Hospital Regional de Colíder, em contato com a vítima que teve ferimentos no nariz e na perna esquerda, ela informou que sabe quem é a pessoa que efetuou o disparo de arma de fogo que a atingiu através de estilhaços, uma vez que o projétil atingiu o solo inicialmente.
Ela se recusou a compartilhar informações sobre o autor do disparo. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.
presente boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado para a del pol colider para que as medidas cabíveis sejam tomadas.